Suspeitos de assalto são presos pela PM minutos depois de roubo em Blumenau

Dois indivíduos foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (21), em Blumenau. Eles estavam dentro de um Ford Ecosport, roubado em uma empresa localizada próximo da Ponte do Salto, no bairro Salto e foram avistados trafegando pela BR-470 no bairro Salto do Norte, quando policiais do Canil do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram a abordagem.

No momento da abordagem um deles conseguiu correr e fugir momentaneamente a pé, invadindo o pátio de uma distribuidora de bebidas na região, enquanto o outro já foi detido. No carro recuperado os policiais ainda encontraram diversos celulares e outros pertences pessoais das vítimas além de uma arma de fogo.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Enquanto isso, outras equipes realizaram um certo entre os bairros Salto do Norte e Itoupavazinha, afim de encontrar o fujão, que após invadir a distribuidora de bebidas se embrenhou numa pequena mata e tentou fugir por um ribeirão, porém sem êxito, pois outros policiais militares o localizaram e também o prenderam.

Após a captura da dupla e lido seus direitos, eles foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, para confecção do delito flagrante e também para reconhecimento por parte das vítimas. O Mesorregional esteve no local e transmitiu informações preliminares ao vivo e assim que possível traremos complementações do fato através de matéria ou então no #ResumoMesorregional que vai ao ar por volta das 22h15min através de nossa fanpage.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

error: Conteúdo Protegido !!