DestaquesSegurança

Tentativa de homicídio é registrada na noite deste domingo (2) em Blumenau

A Polícia Militar (PM) de Blumenau teve mais uma ocorrência de destaque na noite deste domingo (2) após prender um suspeito de tráfico de drogas no extremo norte da cidade. O dia de aniversário da cidade encerrou com uma história cheia de controversas no bairro Garcia, região sul, mais precisamente na Rua Caiçara.  Inicialmente a vítima, relatou que teria sido esfaqueada por conta do roubo de seu veículo um Chevrolet Monza, cinza, placa ICO-8865, mas no decorrer do atendimento a versão do fato foi mudando de rumo.

De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Notícias Vale do Itajaí, durante o atendimento da ocorrência a vítima, identificado como Epídio Hammes, de 56 anos, informou aos policiais num certo momento da ocorrência que não se trataria de um roubo, mas que ele havia emprestado o veículo a um colega, conhecido como JR no dia 31 de agosto, sexta-feira, e na noite de ontem JR, acompanhado de outras duas pessoas foram até a sua casa e desferiram golpes de faca.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além da PM, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local do crime, socorrer a vítima, que em nenhum momento informou que havia sido baleado (conforme relato de socorristas), porém no Hospital Santo Antônio, em exames foi observado de que Epídio, estava com um projétil alojado no pescoço. Para se ter uma ideia, o crime foi registrado cerca das 22h50min de domingo e o projétil foi percebido apenas por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (3).

Diversas rondas foram efetuadas pela região, mas o veículo e os suspeitos do crime não foram encontrados.  Qualquer informações que possa levar ao encontro do veículo e/ou do suspeito do crime podem ser repassadas para a PM através do telefone de emergência 190, ou para a Polícia Civil através do disque denúncia 181 ou 197. A investigação do crime está a cargo da Polícia Civil.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!