Trabalhador morre em empresa de lubrificantes em Blumenau

A equipe aeromédica do Arcanjo 03 juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 10h desta segunda0feira (11) para atendimento de um acidente de trabalho em uma indústria química localizada em um condomínio industrial, na Rua General Osório, no bairro Velha, em frente ao Presídio Regional de Blumenau.

A informação é que o trabalhador estava na cobertura do galpão e sofreu uma queda. O Notícias Vale do Itajaí (NVI) foi até o local da ocorrência e procurou os responsáveis da NS Química, mas ninguém quis se manifestar sobre o caso. Ainda conforme informações preliminares apuradas pelo NVI o trabalhador não pertenceria a quadro de funcionários da NS Química e sim de uma empresa terceirizada que fazia manutenção do local.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

Apesar de todo o empenho da tentativa de reanimação o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) integrante do Arcanjo 03 acabou confirmando o óbito minutos depois do acidente, ainda no local. O Instituto Geral de Perícias foi até o local para apurar o que realmente houve e o corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e sua identidade não foi divulgada até o momento.

 

Foto de capa: Arcanjo 03 / Divulgação

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

error: Conteúdo Protegido !!