Trânsito no entorno do estádio municipal para semifinal do Catarinense
A partida entre Santa Catarina e Avaí, que pode definir uma vaga na final do Campeonato Catarinense 2025, contará com um esquema especial de segurança, tanto no trânsito quanto no acesso dos torcedores ao estádio Alfredo João Krieck. A segurança será reforçada pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Assim como nos jogos anteriores, a rua Princesa Isabel, no bairro Canoas, terá o trânsito em sentido único, do elevado Deputado José Thomé em direção à rua Dom Pedro II. A intervenção será realizada a partir das 15h45, com fechamento total do trânsito em momentos específicos para a chegada das delegações e da torcida adversária.
A ponte Viriato Alves Garcia terá o fluxo apenas no sentido bairro Canoas ao centro. O acesso de motoristas pela Rua Machado de Assis será bloqueado.
O horário do jogo foi alterado para as 17h45 pela Federação Catarinense de Futebol. A Guarda Municipal e a Polícia Militar orientam os torcedores a chegarem mais cedo ao estádio, já que a expectativa é de lotação. Todos os ingressos já foram vendidos.
Minutos antes do fim da partida, a Polícia Militar organizará a saída do estádio de forma a evitar o contato entre torcidas adversárias. A torcida organizada do Avaí terá acompanhamento e será feita de acordo com a dispersão dos torcedores do Santa Catarina.
O trânsito será normalizado gradualmente após o término da partida, conforme determinação da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que contará com o apoio do batalhão de cavalaria para o evento.
Foto: Fundação Municipal de Desportos (FMD)