Turnê do Mercado Têxtil 2017 ocorre na próxima semana

O Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex) dará início nesta segunda-feira (06), a 7ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC). O evento segue até o dia 10 de fevereiro, com a participação das empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka.

De acordo com a organização da Turnê, durante os cinco dias do evento, compradores de grandes lojas e redes de varejo visitam as fábricas em Blumenau, Brusque, Joinville e São Bento do Sul para conhecer as novidades e fechar pedidos. Os lojistas também poderão conhecer os lançamentos em primeira mão e o processo produtivo das empresas além de promover um ambiente propício à realização de negócios.

 

Vestuário

Com a consolidação da TMT SC como um modelo de negócio de sucesso, o Sintex promove, de 20 a 24 de março deste ano, uma versão do evento voltada ao segmento de vestuário. O formato será o mesmo já praticado, com visitas de grupos de clientes aos showrooms das indústrias que integram o projeto. Nesta primeira edição da TMT Moda, participam as empresas Cativa, Hering, Malharia Cristina, Malhas Treze, Marisol, Pacífico Sul e Rovitex.

O objetivo é aproximar os clientes das indústrias têxteis do vestuário, gerando um ambiente propício para a realização de negócios. Atendimento personalizado e a oportunidade de mostrar todo o processo produtivo aos clientes, além dos lançamentos em primeira mão, são diferenciais importantes da Turnê.

 

*Com informações do Sintex
Foto: Divulgação / Sintex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!