Um dos bandidos mortos pela PM em Ilhota, residia na cidade do tiroteio

Um dos indivíduos mortos pela Polícia Militar numa troca de tiros que ocorreu na Rua Guilherme João Brockveld, bairro Boa Vista, em Ilhota, morava na cidade do fato, de acordo com informações repassadas pelos Bombeiros Voluntários da cidade, que chegaram a ser acionados para atendimento da ocorrência, juntamente com o Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil.

O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (07), quando policiais estavam empenhados em abordar dois suspeitos que fugiram após a tentativa de assalto no litoral. Apensar das identidades não terem sido divulgadas, um deles tinha 26 anos, sendo que o outro também aparência da aproximação com essa idade e estima-se que seja morador de Camboriú.

Eles receberam diversas ordens de parada, desde a tentativa de abordagem, que iniciou em Itajaí, mas ao invés de se entregarem, preferiram disparar contra os policiais militares que estavam na operação e acabaram não tento a sorte de ficarem vivos. A ocorrência ainda está em andamento e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Blumenau. Mais informações em breve.

Policiais militares de Ilhota, Gaspar e Itajaí participaram a operação.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / CBVI

error: Conteúdo Protegido !!