Um mulher fica ferida e um homem perde a vida por conta de acidente na Rua Hermann Huscher, em Blumenau

Unidades de socorro do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Arcanjo 03 (composta por bombeiros e por profissionais do SAMU) e a Guarda Municipal de Trânsito estiveram no início da tarde desta segunda-feira (15) empenhados no atendimento de um acidente de trânsito na Rua Hernann Huscher, no bairro Valparaíso, região sul de Blumenau.

Transmissão ao vivo no local do acidente:

Acidente grave deixa duas pessoas feridas na Rua Hermann Huscher, na região sul de Blumenau.

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Segunda, 15 de outubro de 2018

O acidente envolveu apenas um veículo, um Toyota Corolla, prata, que era ocupado por um casal. O motorista, um homem de 64 anos e sua passageira, de 46. De acordo com as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, junto aos socorristas, a mulher, identificada como Vânia Betina Dickmann Bianchini, informou que seu companheiro, Érico Bianchini Neto, estava fazendo um tratamento de saúde e passou mal quando perdeu o controle do veículo.

O carro chocou num poste e em seguida numa cerca de uma residência, onde veio a capotar com o impacto. A armação de ferro de um portão chegou a ficar dentro do veículo. As duas vítimas precisaram ser removidas das ferragens, Vânia foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, já Érico acabou não resistindo após sofrer paradas cardiorrespiratórias.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A equipe aeromédica, tentou a reanimação por diversas vezes, mas teve que se preocupar também com pessoas invasivas na cena de atendimento da vítima, já que o número de curiosos não foi pequeno e mesmo que os socorristas solicitavam uma certa distância, algumas pessoas acabavam não respeitando. O corpo de Érico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí



error: Conteúdo Protegido !!