Veículo roubado em ocorrência de duplo homicídio é localizado pela polícia, em Blumenau

Foto: Reprodução / Álbum de Família

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Militar encontrou o veículo VW Voyage, que foi roubado de uma residência do bairro Tribess, em Blumenau, onde foi registrado um duplo homicídio durante o dia de ontem (4). O veículo foi localizado na esquina da Rua Alexandre Volta, com a Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Itoupava Norte, há cerca de apenas 2 quilômetros do local do crime, onde Inês do Amaral, de 57 anos anos e sua filha, Franciele Will, de 30, foram brutalmente assassinadas dentro da própria casa.

A linha de investigação da Polícia Civil seque levando a maior probabilidade como duplo homicídio e que o autor do crime pode ser uma pessoa próxima às vítimas e a possibilidade de latrocínio é inicialmente descartada. “A mãe foi assassinada antes da filha, e o autor do crime aguardou até a chegada da Franciele, por um certo tempo, nenhum eletrônico ou objeto de valor estava fora do lugar… Por esses vestígios, estima-se que o autor seja alguém próximo das vítimas” disse o delegado responsável pela Divisão de Homicídios de Blumenau, Dr. Bruno Effori.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

“Com o encontro do veículo, bem próximo da residência das vítimas e outras informações obtidas, a possibilidade de latrocínio já foi descartada.” complementou Effori, que também informou ainda na tarde de hoje testemunhas começarão a serem ouvidas. Os corpos das vítimas serão liberados para velório a partir desta tarde e ocorrerá na Capela São Francisco de Assis, no bairro Fortaleza e os sepultamentos devem ocorrer nesta sexta-feira, em local que ainda será definido pelos familiares.

 

Foto de Capa: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!