DestaquesPolítica

Vereador de Blumenau participa de caminhada nacional com Nikolas Ferreira, em apoio a Bolsonaro

O vereador Flávio Linhares, conhecido como Flavinho (PL), de Blumenau, deslocou-se ao estado de Goiás para integrar uma caminhada nacional em defesa da liberdade e da justiça, em protesto contra o que considera injustiças e desmandos envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e os manifestantes dos atos de 8 de janeiro.

📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
📰 Clique aqui e siga também o Mesorregional no Instagram

A mobilização é organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que iniciou a caminhada a partir de Minas Gerais com destino a Brasília. O ato reúne apoiadores da direita de diferentes regiões do país em uma manifestação simbólica, cujo encerramento está previsto para o dia 25 de janeiro, com um ato final na capital federal.

Além do vereador, participa da viagem o jovem Emanoel De Lara Vaz. Ambos saíram de Blumenau na manhã desta terça-feira (20) e já integram ativamente a caminhada rumo a Brasília.

Segundo Flavinho, o objetivo da mobilização é despertar a população diante do que classifica como um sentimento de medo e impotência frente a decisões observadas especialmente no campo da Justiça.

“É um ato simbólico para despertar o Brasil, para fazer com que o povo brasileiro acorde diante desse sentimento de medo e impotência frente aos desmandos que vemos acontecendo no nosso país, principalmente na área da Justiça. Temos pessoas com condenações totalmente desproporcionais aos fatos, e um ex-presidente da República que não foi condenado por corrupção, mas por uma narrativa de golpe. A gente não pode ficar sem fazer nada, não pode deixar que o medo vença. Precisamos sair, manifestar, falar sobre isso e não nos calar”, afirmou.

O vereador também destacou a importância da representação nacional na mobilização. “Espero que ao menos um representante de cada unidade da federação participe dessa caminhada. O que esperamos é que a população brasileira desperte e não esqueça dessas injustiças, para que elas não se repitam”, completou.

“Espero que ao menos um representante de cada unidade da federação participe dessa caminhada. O que esperamos é que a população brasileira desperte e não esqueça dessas injustiças, para que elas não se repitam”, completou.

Foto: Divulgação / Flávio Linhares

error: Conteúdo Protegido !!