Filho é suspeito de tentar contra a vida do próprio pai em Blumenau

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com diversas viaturas da Polícia Militar (PM) de Blumenau foram deslocados para a Rua Apóstolo São Paulo, transversal da Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola por volta das 10h30min desta sexta-feira (4).

Numa residência já no fim da via, um homem de 34 anos cometeu uma tentativa de homicídio. Ele teria esfaqueado o próprio pai, de 61 anos, que foi socorrido pela equipe da USA e conduzido ao Hospital Santo Antônio em estado gravíssimo.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O suspeito do crime é Johnny Nascimento, que já possui algumas ocorrências policiais por posse de drogas e inclusive por violência doméstica. As viaturas da PM fizeram rondas pela região, e por volta de uma hora depois do crime ele acabou sendo localizado.

Foto: Ilustração / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

Entre às 12h12moin e às 14h, informamos que a vítima havia sido conduzida ao Hospital Santa Isabel e que o autor do crime tem 33 anos, quando na verdade o esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio e a autor do crime tem 34 anos. As informações foram corrigidas.

error: Conteúdo Protegido !!