Filho tentou tirar a vida do pai pela segunda vez

Jhonny Nascimento, de 34 anos, preso em flagrante por ser suspeito de ter tentado contra a vida do próprio pai na manhã desta sexta-feira (4) na Rua Apóstolo São Paulo, bairro Escola Agrícola, em Blumenau, cometeu o mesmo crime pela segunda vez.

Em fevereiro de 2012, ele também acabou preso em flagrante após esfaquear seu pai com diversos golpes de faca, mas por conta de suas condições físicas e da dependência química, ele acabou sendo hospitalizado, fugindo do hospital dias depois, quando passou a ameaçar familiares e testemunhas do crime.


Jhonny Nascimento – Foto: Divulgação / Polícia Civil

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Em setembro daquele ano, a Polícia Civil conseguiu através do Judiciário, um Mandado de Prisão Preventiva pela tentativa de homicídio e no dia do cumprimento do mandato ele tentou agredir os policiais e resistir à prisão. Passou por um certo período no Presídio Regional de Blumenau e acabou recebendo a liberdade.

Ele também chegou a ser internado em clínica de reabilitação, mas não ficou lá por muito tempo e em setembro de 2018 familiares tentaram através da Justiça uma internação compulsória, por conta da agressividade e distúrbios de Nascimento, porém não obtiveram resultado positivo e hoje o rapaz voltou a tentar contra a vida de seu próprio pai, dentro da casa onde reside com a família.

Ele foi preso novamente em, minutos depois de cometer o crime Rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova – o que garante o flagrante do crime -, por conta do trabalho efetivo da Polícia Militar. Seu pai continua em cuidados médicos, em situação grave no Hospital Santo Antônio.

Momento da prisão em flagrante nesta sexta-feira. Vídeo: Divulgação / Polícia Militar


Além das tentativas de homicídio, o dependente químico também possui outras 20 passagens policiais, como furto, ameaça, corrupção ativa e posse de drogas.

Foto em destaque: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (local do crime)

error: Conteúdo Protegido !!