DestaquesGeral

Vereadores aprovam moção de repúdio ao Sindetranscol por paralisação sem aviso prévio

Com dez votos favoráveis, um contra e uma abstanção, os vereadores aprovaram ontem (03), a moção de repúdio ao Sindicato dos Empregados nas Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol).

A moção foi apresentada pelo vereador Alexandre Matias (PSDB) na tarde de ontem (02). Em justificativa, o vereador citou o desrespeito do sindicato em não avisar a população ou veículos de comunicação, inclusive, citando que agora, na pandemia, poderiam ter diversos profissionais de saúde esperando nos pontos de ônibus para irem ao trabalho.

O único voto contra foi do vereador Adriano Pereira (PT), que em justificativa, afirmou que a Blumob, a Prefeitura de Blumenau e a SETERB deveriam ser incluídos no requerimento, uma vez que, segundo o parlamentar, todos têm culpa dessa paralisação. O requerimento ainda teve um voto de abstenção do vereador Emmanuel Tuca (NOVO).

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Não votaram: Almir Vieira (PP) e Jovino Cardoso (SOLIDARIEDADE), além de Egídio Beckhauser (por ser presidente da câmara, Beckhauser só vota em caso de empate).

Foto: Denner Ovidio / Imprensa CMB

error: Conteúdo Protegido !!