Violência entre vizinhos acaba com morte em Apiúna

Por conta de uma briga entre dois vizinhos, um homem de 50 anos, identificado como Antônio Gonçalves, conhecido popularmente como Estilingue, acabou perdendo a vida no início da noite desta terça-feira (17), em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com informações divulgadas pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama, o fato ocorreu por volta das 18h30min, quando a equipe foi acionada para atendimento da ocorrência, no bairro São Pedro, da cidade vizinha.

A vítima fatal foi encontrada em parada cardiorrespiratória e tinha duas perfurações de arma branca no tórax. Imediatamente foram iniciados os procedimentos de reanimação e o homem foi conduzido ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti. O outro envolvido, um homem de 40 anos (Ari Camargo) acabou sendo localizado pela Polícia Militar na localidade do Ribeirão Roxo. Ele também estava com ferimentos médios e foi socorrido Bombeiros Voluntários da União e também foi encaminhado ao hospital. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também prestou auxílio nos atendimentos.

No hospital a vítima de 50 anos acabou não resistindo aos ferimentos. Já o segundo envolvido na briga segue internado. Ele também teria sido atingido por pelo menos um golpe de faca na face. A Polícia Civil deve investigar o caso, sendo que pessoas próximas aos envolvidos relataram aos plantonistas que eles já possuíam um histórico de desentendimento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / PM (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!