Vítima de atropelamento em Blumenau foi projetado há 18 metros após impacto

Durante este sábado (28) a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau atendeu a quatro acidentes com vítimas no perímetro urbano da cidade. Esses acidentes deixaram pelo menos três pessoas feridas e acabou resultando no óbito de um pedestre de 60 anos. O idoso chegou a ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio (HSA), mas acabou não resistindo aos graves ferimentos.

De acordo com os dados divulgados pela GMT, o atropelamento que resultou na morte de Wilson Seiler, conhecido popularmente como Mirelo (vendedor de picolés) aconteceu por volta das 11h25min na Rua Amazonas, no bairro Garcia, onde na altura do número 1680, uma motocicleta Honda NXR 160, atingiu o pedestre que foi projetado a cerca de 18 metros onde parou na traseira de um outro veículo, vindo a sofrer fratura exposta.

Fotos: Borges Correa (Borges In The Mix) / Blu Press

Ainda segundo a Guarda de Trânsito, o condutor da moto, fugiu do local, sem prestar socorro a vítima, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mirelo acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu |às 15h54min no hospital. Seu sepultamento aconteceu na tarde de hoje (29) no Cemitério São José.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Outros acidentes deixaram feridos

Além do atropelamento que resultou em morte, foram registradas colisões com pessoas feridas nas  ruas José Reuter, Sete de Setembro e Frederico Jensen (já na madrugada de domingo).

Na Rua José Reuter, bairro Velha, às 20h30min, o acidente envolveu um VW Fusca e uma Honda CG, ambos de Blumenau. O condutor da moto foi encaminhado ao HSA, mas sem ferimentos graves. No Centro (Rua Sete de Setembro), praticamente no mesmo horário um colisão traseira, envolvendo outra Honda CG, colidiu na traseira de outra CG, deixando uma pessoa ferida.

Já na madrugada deste domingo, precisamente às 3h30min, na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, houve uma colisão frontal. Um Chevrolet Celta, de Blumenau e um Fiat Fiorino, de Massaranduba bateram na altura do número 797 da via, causando ferimentos nos condutores dos dois veículos, que foram encaminhado ao hospital, mas sem risco de vida.

error: Conteúdo Protegido !!