Você tem espaço no coração pra adotar mãe e filha gatas?

É a quarta família de gatos que são jogados para dentro do cercado da residência da voluntária independente Josiane Fortunato, que mora em Blumenau e cuida de animais domésticos em situações de abandono e maus tratos. Agora ela pede ajuda para conseguir um lar para mãe e filha, de preferência uma casa onde elas possam viver juntas.

Nesse último caso, Josi precisou acolher uma gata com seus quatro filhotes foram que foram abandonados por alguém que optou por “fugir” de suas responsabilidades. Ela comentou ao Notícias Vale do Itajaí que três filhotes já foram doados e que agora restam apenas uma filhote e a mãe. “A gata tem o porte pequeno, ela até parece uma filhote. São duas lindas e muito dóceis, e carinhosas até entre si. Por isso o ideal é que elas fiquem juntas.” disse a voluntária.

As castrações das gatinhas já estão garantidas, sendo assim a pessoa que optar por ficar com a felinas poderá ficar tranquila quanto às despesas referente a isso. Se você estiver disposto ou disposta a oferecer um lar e amor para elas pode fazer contato com a Cherie Noivas através do número (47) 99963-1194.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!