12ª morte do ano no trânsito de Blumenau é registrada neste terça-feira (11)

Esta terça-feira (11) começou com acidentes e feridos no trânsito de Blumenau. Houve um atropelamento na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro e uma colisão grave também foi registrada na Rua Sete Setembro, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h10min. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CBX 250cc e um caminhão VW 24250.

De acordo com informações repassada por agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), na moto, estavam o condutor, Michael Cesar Bragagnolo, de 28 anos e sua passageira de 46 anos, Cláudia Cristiane Hartkoff Huchmann. Os dois foram atendidos pelos bombeiros e também pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminharam os dois em estado grave até o Hospital Santa Isabel. O caminhoneiro não se feriu.

Assim que deu entrada no hospital Michael não resistiu a acabou perdendo sua vida. Cláudia foi submetida por cirurgia e permanece internada. Com esse grave acidente o número de mortes por conta de acidentes de trânsito este ano na cidade, alcançou 12 vítimas, sendo que cerca de 2/3 dessas mortes eram ocupantes de motocicletas e na maioria das vezes não foram os causadores desses acidentes, já que em alguns casos condutores de outros veículos foram flagrados em estado de embriagues.

 

Foto: Belmiro Avancini / Rádio Menina FM

 

Please follow and like us:
error: Conteúdo Protegido !!