‘See you Again’ se torna vídeo mais visto do Youtube

O sul-coreano Psy não é a mais o “dono” da internet com o clipe de “Gangnan Style“. Nesta semana, o vídeo da música, que esteve no topo dos mais assistidos pelos últimos cinco anos, foi ultrapassado pelo clipe de “See You Again“, trilha-sonora do filme “Velozes e Furiosos 7“.

Com suas 2.894.426.475 visualizações , o vídeo irreverente e cômico do cantor sul-coreano perdeu seu posto de mais assistido do Youtube para o de Wiz Khalifa e Charlie Puth, que agora tem uma incrível marca de 2.898.370.840 visualizações (até às 17h52min desta terça-feira, 11 de julho).

O vídeo do rapper junto ao jovem cantor norte-americano foi publicado no dia 6 de março de 2015 e tem quase 4 minutos de duração. O clipe faz uma homenagem ao ator Paul Walker, um dos protagonistas da saga “Velozes e Furiosos” que morreu em um acidente de carro durante as gravações no sétimo longa.

 

O tributo ao artista acabou se tornando um grande hit no mundo inteiro, sendo a música mais vendida no ano no qual foi lançada, nomeada para principais premiações internacionais, como o Grammy e o Oscar, e até se transformando em uma das canções mais pedidas no Reino Unido para funerais.

No entanto, tanto “Gangnan Style” quanto “See you Again” correm o risco de perder os seus recordes para o fenômeno latino “Despacito”, hit do porto-riquenho Luis Fonsi com Daddy Yankee, um dos pais do reggaeton, e uma participação especial do astro pop Justin Bieber no remix. Em poucos meses, o clipe já conta com nada menos que 2.482.502.747 visualizações.

 

*Com informações da ANSA
Foto: Reprodução / YouTube

error: Conteúdo Protegido !!