DestaquesSegurança

Homem é preso e adolescente é apreendida suspeitos de envolvimento em homicídio com 74 facadas registrado ontem (21) em Blumenau

Um homem foi preso, juntamente com a apreensão de uma adolescente apreendida suspeitos de envolvimento no assassinato de Carlos Adriano Duarte de Moura, de 27 anos, que foi assassinado com 74 facadas, sendo que seu corpo foi localizado ontem (21) no Morro do Gato, entre os bairros Velha e Garcia.

Vítima. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Após um trabalho intenso das Polícias Civil e Militar, que obtiveram informações no decorrer do dia que possibilitaram a prisão e apreensão em flagrante. O suspeito preso é Mateus Henrique de Lima da Costa, de 20 anos, que foi capturado pela PM e entregue á Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil. A localização do veículo da vítima foi essencial para chegada aos suspeitos.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

O Delegado Egídio Maciel Ferrari, responsável pela Divisão de Homicídios de Blumenau, detalha que tudo indica que outros 2 indivíduos, ainda não localizados, também são suspeitos da autoria do crime, por conta disso solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva de Mateus, além de realizar a abertura de inquérito policial para identificar os outros suspeitos.

error: Conteúdo Protegido !!