DestaquesLazer

Banda Cavalinho abrirá show da Ivete Sangalo, em Blumenau

Há exatos 10 anos Ivete Sangalo esteve em Blumenau, e no dia 02 de setembro, aniversário da cidade, a cantora volta a se apresentar no Parque Vila Germânica. Para abrir o show da cantora, sobe ao palco a Banda Cavalinho, que há mais de quatro décadas anima festas típicas alemãs da cidade.

A Cavalinho é atualmente a maior referência de animação de público em toda a história da Oktoberfest, se estabelecendo como a única banda que participou de todas as edições da festa em Blumenau. No início de sua trajetória seguia a linha germânica tradicional, mas com o passar das gerações se transformou em uma banda mais moderna, atual e alegremente brasileira, mas com um forte sotaque alemão, levando alegria através das danças e coreografadas denominadas “Chucrute Music”.

Foto: Divulgação / Banda Cavalinho

 

No palco, nove músicos e duas bailarinas trazem coreografias agitadas que embalam pessoas das mais diferentes idades, com um repertório variado, do germânico ao pop mundial, efeito de luzes e interação total com a plateia. Atualmente, a banda está gravando seu novo trabalho, que somará com outros 12 CDs e 2 DVDs gravados em 40 anos de estrada.

A apresentação de Ivete Sangalo em Blumenau é uma realização do Grupo ALL e do Music Park BC. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Blueticket.

 

Foto capa: Divulgação / Ivete Sangalo
*Com informações de Guilherme Martins do Grupo All

error: Conteúdo Protegido !!