DestaquesSegurança

Tentativa de homicídio é registrada na noite desta quinta-feira (19), em Blumenau

Há exatamente um mês de um desentendimento no trânsito ocorrida por desavença antiga, a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros atenderam mais uma situação de tentativa de homicídio no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A vítima dessa vez foi Júlio Cesar Vasconcellos, de 25 anos, atingido com um tiro no ombro esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU, após receber os primeiros socorros.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

O Mesorregional conseguiu apurar que a vítima não soube informar às autoridades o motivo da tentativa de homicídio e também não citou que tentou matá-lo. Ele conduzia pela região, um VW Golf, prata, emplacado na cidade e conseguiu parar num posto de combustíveis para pedir socorro. O carro, além ter de o parabrisas traseiro quebrado, por conta de disparos de arma de fogo, também apresenta marcas de batida.

A Polícia Civil também esteve no local onde a vítima parou e o Instituto Geral de Perícias também foi acionado, para coleta de dados e todas as informações que possam levar a identificação e a causa do crime que aconteceu por volta das 20h30min e não teve nenhum suspeito preso até o fechamento desta matéria (21h50min).

error: Conteúdo Protegido !!