DestaquesSegurança

Além de dinheiro bandidos levaram arma e colete balístico de agência da Viacredi

Foram cinco os bandidos que efetuaram o assalto a uma agência da cooperativa de crédito Viacredi, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (25) e mobilizou diversas equipes policiais, apesar disso, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Eles chegaram fortemente armados, até mesmo com fuzis e chegaram a disparar contra a porta giratória da agência. De pronto funcionários e vigilantes se renderam e além de milhares de reais (quantia não divulgada na totalidade), os bandidos ainda levaram do local armas de fogo e coletes balísticos dos vigilantes, que não tiveram chance de reação.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

No local, os criminosos chegaram em um veículo Honda WR-V, de cor branca, roubado e com placa clonada. Foi com esse veículo que eles fugiram pela SC-108, sentido norte e acessaram a Rua Erich Meyer, depois a Rua Carlos Krieger e então a Rua Professor Jacob Ineichen, onde abandonaram o WR-V e passaram a utilizar um Ford Ecosport, prata, segundo informações obtidas pela Polícia Militar (PM). Dentro do Honda, foram encontrados litros de gasolina e também “miguelitos”. A polícia estima que eles ateariam fogo no carro utilizado no roubo e pretendiam atrapalhar uma possível perseguição.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Na agência além da PM, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram averiguar a situação e buscar elementos que possam contribuir para com as investigações, que tentaram identificar os suspeitos. Além mesmo uma aeronave da PM foi empenhada.

error: Conteúdo Protegido !!