DestaquesTrânsito

Vítima de acidente na faixa reversível da General Osório precisa de ajuda para prótese em decorrência de amputação

Silvano da Silva, de 40 anos, vítima de um grave acidente na Rua General Osório, no bairro Velha, em Blumenau, que resultou na amputação de uma de suas pernas, agora luta para melhorar seu quadro de saúde e também para conseguir fundos para garantir uma prótese.

Silvano é marceneiro, pai de três filhas e além de ter pedido ainda sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e outras complicações de saúde, incluindo perda parcial de visão, mas vem apresentando evolução. O acidente ocorreu em 8 de dezembro de 2021.

Foto: Jefferson Santos / Messoregional

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Como é um humilde trabalhador, sonha em poder voltar a caminhar, para garantir o sustendo de sua família, juntamente com sua esposa, mas para isso precisa contar com a solidariedade humana e criou uma “vaquinha” on-line para conseguir juntar o dinheiro que precisa.

Através do site Vakinha on-line (clique aqui), onde as pessoas podem fazer suas doações. Além disso, pessoas também podem fazer transferência via PIX através da chave CPF número 065.183.529-14, em nome de Juvenilde Muller da Silva.

Sobre dúvidas e mais informações, entre em contato com a nossa informação através do WhatsApp (47) 99668-1006 da redação do Mesorregional.

Foto em destaque: Divulgação / Álbum pessoal

error: Conteúdo Protegido !!