DestaquesSegurança

Polícia Civil do Paraná divulga foto e dados de um dos suspeitos de espancar blumenauense até a morte

A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de Francisco Dommeny, de 22 anos, um dos suspeitos do homicídio do blumenauense João Philip Gonçalves Nunes, de 23 anos, que foi espancado até a morte quando foi buscar seu filho, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba no final do ano passado.

João Philip Gonçalves Nunes (Vítima) – Foto: Reprodução / Facebook

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na última sexta-feira (21), a polícia prendeu temporariamente um dos suspeitos de envolvimento no crime. O rapaz de 19 anos seria o mandante do homicídio, conforme apontaram as investigações. Apesar da prisão, os dados do preso não foram divulgados, além da idade.

A Polícia afirma que ao todo, seis pessoas estariam envolvidas no crime. Além do suposto mandante, a polícia já identificou outros dois suspeitos. Um deles é a mulher, Maria Elisa Moreira Marins, de 27 anos, ex-companheira de Nunes e atual namorada de Dommeny.

O casal é investigado por homicídio qualificado e subtração de incapaz, já que estão com o filho de João, que atualmente deveria estar com os avós paternos, que conseguiram na Justiça a guarda da criança.

Francisco Dommeny e Maria Eliza Moreira Marins (foragidos) – Foto: Reprodução / Facebook
error: Conteúdo Protegido !!