DestaquesSegurança

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante em Blumenau, com um carro carregado de entorpecentes

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Após receberem informação do setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar, a Companhia de Patrulhamento Tático conseguiu prender quatro suspeitos de tráfico de drogas, durante a tarde desta quarta-feira (21), em Blumenau. Nos veículos em que estavam havia uma grande quantidade de droga, somando a totalidade de 24 quilos de maconha.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) a abordagem dos suspeitos ocorreu em um posto de combustíveis, localizado na Rod. Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Os dois veículos possuem placas de Porto Belo e um deles, possuía adesivo de uma empresa de telefonia, sendo que pelo menos dos indivíduos presos usavam uniforme de empresa que presta serviço para a Net.

Os presos foram identificados como Cleberson dos Santos, Robson da Costa Alves, Leonidas da Costa Teixeira Souza e Joabe Soares Raulino. Todos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, após o recebimento de voz de prisão. Durante o decorrer desta quinta-feira (22) eles devem ser encaminhados para uma audiência de custódia, onde o juiz plantonista decidirá se serão ou não encaminhados para uma unidade prisional.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

error: Conteúdo Protegido !!