URGENTE: Acidente entre caminhonetes deixa homem preso às ferragens na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota
Um acidente entre duas caminhonetes deixou um homem preso às ferragens na manhã desta sexta-feira (10), na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, no sentido Navegantes.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
Conforme recebido em primeira mão pelo Mesorregional, equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Itajaí estão atendendo a ocorrência e solicitaram apoio do helicóptero Arcanjo 01 (de Florianópolis, por o Arcanjo 03 atendia outro fato grave na região), que possui bolsas de sangue para atendimento emergencial.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da vítima. Em imagens registradas no local, é possível ver que um dos veículos envolvidos no acidente acabou tombando.
Foto: Especial/Mesorregional