DestaquesSegurança

Polícia Militar inicia cadastro de residências que serão monitoradas na operação Férias Seguras em cidades do Alto Vale

O 13o Batalhão da Polícia Militar, que atende as cidades de Rio do Sul, Rio do Oeste e Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, iniciou o cadastro de residências que serão monitoradas na operação Férias Seguras. As rondas nas residências iniciarão em 15 de dezembro com término em fevereiro.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O cadastro de moradores que irão se ausentar de casa durante esse período, tanto integralmente, quanto parcialmente,  será realizado através da internet, através do site http://sistemas.13bpm.com.br/13bpm/ferias.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), em Rio do Sul, excepcionalmente, para aquelas pessoas que tiverem dificuldades de acesso, o cadastro poderá ser feito diretamente no Batalhão, situado na Rua Tiradentes, 61, no Centro da cidade. Os interessados deverão procurar o Setor de Trânsito, em horário das 12h às 19h durante os dias de semana.

As rondas restringem-se a imóveis residenciais do perímetro urbano. A operação visa dar maior segurança, já que diariamente serão realizadas rondas nos imóveis cadastrados para coibir furtos, arrombamentos, depredações etc.

 

Foto: Divulgação / 13º BPM

error: Conteúdo Protegido !!