“A verdade venceu”, diz Michel Temer em vídeo que agradeceu posicionamento de deputados

Um dia após o plenário da Câmara dos Deputados ter rejeitado a segunda denúncia apresentada contra o presidente Michel Temer (PMDB) pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente da República publicou nas redes sociais um vídeo afirmando que o Brasil teve suas “instituições testadas de forma dramática nos últimos meses” e que “no fim, a verdade venceu”.

Na inserção de hoje (26), Temer agradeceu aos parlamentares aliados a seu governo, que reafirmaram o compromisso na votação de ontem (25) e disse que agora é hora de ter foco no que interessa ao povo brasileiro. Para o presidente, “a normalidade do país nunca foi afetada e agora prossegue ainda mais forte”.

 

Confira o pronunciamento de Temer:

 

Votação

Na votação de ontem na Câmara, o plenário rejeitou por 251 a 233 votos o pedido da PGR para investigar o presidente Michel Temer, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o ministro da Secretaria-geral da Presidência, Moreira Franco.

Com o resultado, o processo fica suspenso enquanto Temer estiver no exercício do mandato de presidente da República, ou seja, até 31 de dezembro de 2018.

 

*Com informações da Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

 

 

 

error: Conteúdo Protegido !!