Duas chapas vão disputar a direção do Sindicato dos Servidores Públicos do Ensino Superior de Blumenau

Duas chapas foram homologadas para concorrer às eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sinsepes (Sindicato dos Servidores Públicos do Ensino Superior de Blumenau), que terá eleição no dia 22 de novembro, para o próximo triênio. A votação acontecerá nas salas dos professores no bloco A (campus 1 da Universidade Regional de Blumenau – FURB) e do bloco G (campus 2), entre 9 e 20 horas.
Com 24 anos de fundação, o sindicato tem 482 filiados, todos servidores da FURB, que tem cerca de 1.350 colaboradores. Para a disputa foram homologados os registros de duas chapas, já denominadas Chapa 1 “Por um Sindicato forte”, presidida pelo professor Nazareno Loffi Schmoeller (Tesoureiro da gestão atual) e a Chapa 2, de oposição, “Sindicato é para lutar”, liderada pelo servidor técnico-administrativo Paulo Ricardo do Nascimento da Fonseca.

Foi entregue pela Comissão do Processo Eleitoral da Diretoria do Sinsepes 2017 entregou o regulamento da propaganda eleitoral para o pleito e definiu o modelo da cédula de votação, além da composição da mesa eleitoral e o sorteio do número de cada chapa. O regulamento completo do processo eleitoral está à disposição no endereço eletrônico www.sinsepes.org.br.
Fotos: Divulgação / FURB (o professor Nazareno lidera a chapa 1 e o técnico-administrativo Paulo a chapa 2, de oposição – da esquerda p/direita).
error: Conteúdo Protegido !!