Ação conjunta PRF e Receita Federal resulta na apreensão de 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-470 em Pouso Redondo

Uma carca com 200 mil maço de cigarro contrabandeados foram apreendidos através de ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal na tarde de hoje (25), na BR-470 em Pouso Redondo. Por contra do crime o motorista que não teve o nome divulgado, acabou recebendo voz de prisão. Ele conduzia uma carreta Scania, com placas de Sarandi/PR, que carregava os cigarros escondidos entre uma carga de sacos de sorgo (cereal).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Segundo informações de PRF, o motorista tem 42 anos, e é natural do Paraná. Ele informou que receberia pagamento para transportar a carga desde Foz do Iguaçu/PR até a região da grande Florianópolis. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Itajaí, e vai responder pelo crime de contrabando. Já o veículo ficou aos cuidados da Receita Federal, que nesta quinta-feira (26) vai descarregar o cigarro num depósito e fazer a contagem exata do produto. A carga vale cerca de 1 milhão de reais.

 

Foto: Divulgação / PRF

error: Conteúdo Protegido !!