Acidente de trânsito e muito tumulto após colisão no Centro de Blumenau

Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e Polícia Militar foram acionados por volta das 18h25min desta segunda-feira (13) para esquina da Rua Nereu Ramos, com a Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. E tudo indica que não foi apenas um acidente, mas uma situação com histórico de violência, já que vídeo obtido com exclusividade pelo Mesorregional, flagrou um tumulto pós colisão.

De acordo com a moradora de um condomínio da região, Elaine Martimiano, logo após a batida entre um Renault Clio, preto e um VW Gol, branco houve uma intensa discussão entre a condutora do Gol e o condutor do Clio, que teria tentando fugir do local, mas foi detido por populares, que acionaram a Polícia Militar, a GMT e os Bombeiros. Mas o homem acabou conseguindo fugir do local e está sendo procurado pela polícia.

Através das imagens realizadas por Elaine, nota-se que a mulher relatou em gritos que já realizou boletins de ocorrência contra o indivíduo por violência. O delegado David Sarraf, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) passava pelo local assim que o tumulto ocorreu e auxilia a PM na ocorrência.

Um idoso foi encaminhado para o hospital, ele era passageira do Gol e ficou nervoso com a situação. O nome dos envolvidos não foram divulgados até o momento.

Imagens: Elaine Martimiano / Leitora Mesorregional

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!