Acidente de trânsito na noite deste sábado (17) causa a quarta morte na BR-470, em Blumenau

Uma colisão frontal envolvendo um VW Gol e um VW Up, ambos de Blumenau, resultou na morte de uma pessoa e ainda deixou outra ferida. Fábio Silas de Souza, de 44 anos era o condutor do Gol, ele faleceu na hora. Segundo o Corpo de Bombeiros, é provável que ele estivesse sem cinto de segurança, já que seu corpo ficou entre os dois bancos dianteiros do veículo. O acidente aconteceu por volta das 22h50min, deste sábado (17), no km 55,6 da BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

As equipes de socorro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros chegaram rapidamente ao local, porém não houve o que ser feito para salva Souza. Já no Up, o motorista Thiago Gessner, de 31 anos saiu ileso, enquanto sua namorada, Eidy Pâmela de Souza, de 32 anos, única passageira, teve ferimentos leves, mas precisou ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio, para realização de exames e cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e além da confecção do laudo do acidente organizaram o trânsito no local, que ficou em meia pista por diversos minutos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e foi liberado aos familiares após os procedimentos legais.

Durante a madrugada de ontem outros dois acidentes resultaram na mortes de outras três pessoas. O primeiro aconteceu às 4h próximo a empresa Altemburg, no km 62, onde uma mulher, que estava num carro com placa de Timbó, faleceu e os dois veículos envolvidos acabaram pegando fogo. Cerca de 30 minutos depois, outra colisão frontal, no km 49, tirou a vida outras duas pessoas, que estavam num veículo de Brusque. Os corpos do veículos de Brusque foram identificados por reconhecimento de familiares, já a vítima do veículo incendiado, o IML necessitará de exame de DNA, mas a família de Tatiana Valt (29 anos) alega ser ela.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

error: Content is protected !!