Acidente de trânsito no Centro de Blumenau deixa três policiais da Rocam feridos

Por volta das 15h55min um acidente de trânsito no Centro de Blumenau envolvendo duas viaturas da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) deixou três policiais militares feridos e um certo tumulto foi criado no local por conta de curiosos. Além dos dois ocupantes das motos envolvidas no local, a condutora do carro que atravessou a rua no momento em que os policiais passavam, também precisou de atendimento por parte dos socorristas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Guarda Municipal de Trânsito e também de apoio da Polícia Militar estiveram no local. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ninguém sofreu ferimentos graves. Dois militares que estavam na viatura tiveram ferimentos leves, um deles com suspeita de fratura no dedo polegar de uma das mãos. Ambos conduzidos em uma viatura dos Bombeiros para o Hospital Santo Antônio.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A condutora do Renault Fluence, preto, envolvido na colisão ficou traumatizada e bastante nervosa com o fato e acabou tendo que ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel pela equipe do SAMU. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Sete de Setembro, com a Rua Floriano Peixoto, próximo a escola Sagra Família.

Fotos: Borges Correa / BluPress

error: Conteúdo Protegido !!