Acidente de trânsito tira a vida de motociclista na tarde deste domingo, em Blumenau

Mais uma vida foi perdida no trânsito de Blumenau, por conta de um acidente de trânsito que envolveu uma caminhonete e uma moto na Rua Professor Jacob Ineichen, bairro Itoupavazinha, na tarde deste domingo (11). Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que registrou o laudo do acidente, a colisão envolveu uma motocicleta e uma Kia K2500, ambos com placas de Blumenau, por volta das 15h05min.

O motociclista, identificado como Silvio Luiz Knop, de 52 anos, faleceu no local do acidente, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. Assim que as equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Arcanjo chegaram no local, há poucos minutos do chamado foi constatado que já não havia o que ser feito para salvar a vítima, por conta dos graves ferimentos, incluindo lesão na cervical, grande hemorragia na região da cabeça e múltiplas fraturas pelo corpo.

Ainda segundo a GMT, a vítima fatal do acidente estava com a Carteira de Habilitação suspensa, por responder um processo de embriaguez ao volante. O condutor da caminhonete, Carlos Antônio não sofreu ferimentos e foi liberado no local.

 

Fotos: Divulgação / GMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!