Após conclusão Ponte do Vale é liberada para o trânsito em Gaspar

Após inaugurada de forma irresponsável, no final do ano passado, a Ponte do Vale, acabou sendo interditada algumas semana depois, já  que não garantia a segurança de motoristas e funcionários que trabalham na finalização. A interdição ocorreu cerca de 20 dias depois da “festa” feita pelo então prefeito Celso Zuchi (PT), sendo que em fevereiro A promotora Chimelly Louise de Resenes Marcon, da 2ª Promotoria de Justiça da cidade, recomendou a retirada da placa inaugural fixada no local, e ainda sugeriu que na fixação de uma nova placa não seja exaltado nenhum agente público ou partido político.

A nova gestão municipal, comandada pelo prefeito Klebler Wan-Dall (PMDB) precisou fazer os ajustes necessários para liberação do fluxo de veículos para a nova opção de trânsito que liga a rodovia Jorge Lacerda à BR-470. Nesta sexta-feira (9) houve a entrega definitiva da obra para a sociedade. Além da sinalização houve a necessidade também da correção de desnível, conclusão do trevo de acesso na Rua Deputado Francisco Mastella, calçadas, iluminação pública e realização de teste de carga.

Inicialmente o atual prefeito preferiu não dar prazos para a entrega, mas comemorou a liberação realizada ontem. Veja o vídeo gravado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Gaspar e disponibilizado para a imprensa. Confira:

 

Foto: Assessoria de Imprensa / PMG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!