Acidente envolvendo carro, caminhão e caminhonete tira a vida de dois homens e deixa outro em estado grave

Madrugada de sexta-feira (4), por volta das 3h20min, km 64 da BR-470, colisão envolvendo um caminhão tanque Volvo VM 270, branco, emplacado em Taió, uma caminhonete Mitsubishi L200, preta, de Pomerode e um VW Fox, também preto, com placa de Indaial. O caminhoneiro, não se feriu, ele seguia no sentido litoral quando foi surpreendido pelo Fox que estava no sentido contrário. Com o impacto da primeira colisão, os veículos foram parar na pista contrária do caminhão e ainda atingiram a caminhonete, de acordo com o casal que estava na L200, em viagem para o Oeste catarinense.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

O casal da L200 também saiu ileso, já dos três homens ocupantes do Fox, dois perderam a vida no local do acidente, sendo que o sobrevivente (passageiro) foi socorrido, após retirado das ferragens, recebeu os primeiros socorros, mas foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sem identificação. As vítimas fatais não não foram identificadas, sendo que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

De acordo com o casal da L200, o Fox teria saído de uma boate em frente a empresa Altenburg e ao seguir para Indaial, o motorista acabou invadindo a pista contrária e atingindo o caminhão frontalmente. Por conta de toda a situação, a pista da rodovia ficou totalmente interditada por mais de duas horas e além do SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias atenderam a situação. O congestionamento de veículos chegou até o bairro Encano do Norte em Indaial e no sentido Alto Vale do Itajaí, até o trevo do Celeiro do Vale, em Blumenau, ou seja, cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.

error: Conteúdo Protegido !!