Acidente na Serra da Vila Itoupava deixa várias pessoas feridas e causa uma morte

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio deixou diversas pessoas feridas nesta quarta-feira (10), na Serra da Vila Itoupava (SC-108). A colisão envolveu um veículo de passeio e uma Mitsubishi L200 e ocorreu por volta das 11h20min. Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar Rodoviária participaram em conjunto do atendimento da ocorrência.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

As vítimas foram encaminhadas para pelo menos dois hospitais da cidade, o Hospital Santo Antônio recebeu parte das vítimas, sendo que as demais foram destinadas ao Hospital Santa Isabel. Até as 12h25min as equipes de socorro permaneciam no local atendendo as múltiplas vítimas. Algumas precisaram ser retiradas das ferragens do veículo menor, sendo que a mais grave tem suspeita de fratura de fêmur e hemorragia interna.

O trânsito está totalmente interrompido. Em breve o Notícias Vale do Itajaí atualizará as informações. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para encaminhamento do corpo de uma vítima fatal ao Instituto Médico Legal.

 

error: Conteúdo Protegido !!