SC-108 registra mais um acidente com vítima fatal em Blumenau

Mais um acidente de trânsito com morte é atendido na SC-108 (Rodovia Dr. Pedro Zimmermann), em Blumenau. Dessa vez foi na altura do Km 80,4, no bairro Itoupava Central, próximo ao Viaduto da Mafisa, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi uma colisão transversal que envolveu um caminhão Agrale 8500 TCA, de São João do Itaperiú, conduzido por um homem de 48 anos a motocicleta Honda CB 300R, vermelha, de Indaial.

Fabiano Mouzinho de Pontes, de 21 anos era quem conduzia a moto. Ele era natural de Cacimba de Dentro, cidade do interior da Paraíba e acabou perdendo a vida no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas não houve como salvar a vida do motociclista devido a gravidade dos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde um familiar já fez o reconhecimento e solicitou a liberação.

 

SC-110 entre Jaraguá do Sul e Pomerode também registra vítima fatal por conta de acidente

Na noite deste domingo (12), por volta das 21h25min na rodovia SC-110, Km 90,300, no município de Jaraguá do Sul, ocorreu um acidente que resultou em um morte por conta do atropelamento de um ciclista. O veículo envovido no acidente foi um Chevrolet Vectra com placas de Pomerode, que era conduzido por um homem de 69 anos e a bicicleta de cor preta de marca não identificada, estava sendo utilizada por um homem de 51 anos, que veio a óbito no local do acidente, a vítima não teve os dados divulgados, mas conforme informação da PMRv ele era residente em Jaraguá do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!