Acusado de matar mãe e filha no bairro Tribess vai a júri popular em Blumenau

Anderson Tadashi Nakamura de 30 anos acusado de assassinar Inês do Amaral e Francile Will, mãe e filha, dentro de uma residência no bairro Tribess enfrentará o Tribunal do Júri nesta sexta-feira (03), a partir das 8h30min, na comarca de Blumenau. O crime ocorreu na manhã do dia 04 de abril de 2018 e comoveu os moradores da cidade, o réu era conhecido das vítimas e costumava realizar serviços de jardinagem para a família.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Segundo denúncia do Ministério Público (MP), após uma discussão o homem teria golpeado a mulher de 57 anos e a levado desacordada até o quarto dela, onde foi asfixiada ao despertar. Ainda de acordo com o MP, ele teria encontrado uma faca e aguardado a chegada da filha da vítima, de 30 anos. Escondido atrás da porta de entrada da cozinha da residência, o homem surpreendeu a segunda vítima desferindo inúmeros golpes de faca, ocasionando a sua morte.

O réu, preso preventivamente no Presídio Regional de Blumenau (PRB), é acusado de homicídio qualificado, motivo fútil, emprego de asfixia e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, contra mãe da família, e homicídio qualificado, por emprego de meio cruel, emboscada e para assegurar a impunidade contra a filha da vítima.

Foto: Jefferson Santos/Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!