Diversos acidentes de trânsito são registrados no fim da tarde desta segunda, em Blumenau

Pelo menos quatro acidentes de trânsito com vítimas, foram registrados entre às 16h55min e às 18h35min desta segunda-feira (29), no perímetro urbano em Blumenau. Todas as situações foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

O primeiro ocorreu na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, às 16h55 min (aproximadamente) envolvendo uma motocicleta e um caminhão, sendo que um homem ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, mas sem gravidade.

Cerca de 50 minutos, houve uma colisão de carro e moto na Rua Bahia, próximo da sede do SAMAE, no bairro Salto. Apesar do condutor da moto não sofrer ferimentos graves, ele precisou ser conduzido ao hospital para avaliação médica.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Apenas 10 minutos depois, ocorreu um choque entre moto e bicicleta na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, onde tanto o ciclista, quanto o motociclista ficaram feridos e precisaram ser encaminhados a hospitais. O ciclista em situação mais grave para o Hospital Santa Isabel e o condutor da moto, com suspeita de fratura em uma das mães e escoriações ao Santo Antônio.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Já às 18h35min houve uma batida lateral entre um Fiat Doblô e uma moto Honda XRE 300cc, que ainda foi projetada contra um Chevrolet Vectra, que estava estacionado às margens da Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach. Apenas o motociclista ficou ferido e foi encaminhado por meios próprios ao Pronto Atendimento da Unimed.

Este último acidente foi flagrado por câmera de vídeo monitoramento da Agropecuária Chiodine, que gentilmente nos forneceu as imagens do momento da colisão. Essas imagens também foram disponibilizadas à GMT.

error: Conteúdo Protegido !!