Adolescente de 16 anos assume autoria de dois homicídios registrados neste mês em Blumenau

Um adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Blumenau no decorrer desta segunda-feira (16) afirmando ser o autor de dois homicídios registrados nos últimos dias na cidade. Após apreendido, o menor afirmou ter assassinado o senhor Roland Gebien, no bairro Itoupavazinha e Djonatam Luiz Alves, no mesmo bairro 8 dias depois.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, a apreensão do adolescente aconteceu em sua residência, localizada na Rua Betina Regina Lopes, no mesmo bairro onde foram registrados os homicídios e ele teria tentando fugir por um matagal, mas foi imediatamente contido pelos policias e ainda há um outro suspeito desse crime, mas que está foragido.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Em relação ao assassinato do idoso (Roland, de 66 anos) que estava no pomar de sua residência, o adolescente afirmou à Divisão de Homicídios, que estava apenas passeando pelo matagal atrás da residência da vítima, que percebeu a presença de estranhos, quis tirar satisfação e teria inclusive tentado desarma-lo, por isso teria sido morto.

Já o assassinato de Djonatam, que tinha teria ocorrido por conta de dívidas com tráfico de drogas. Ele foi morto dentro da residência onde morava com a companheira e mais um casal, além de duas crianças. Todos estavam em casa no momento em que o adolescente teria chegado e disparado dois tiros a queima roupa contra a vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, tanto o morto quanto o autor, estavam envolvidos com facções criminosas e ainda houve participação de outras duas pessoas, que teriam auxiliado na fuga do adolescente.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!