Adolescente de 17 anos se envolve em acidente de trânsito e fica em estado grave

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau atenderam por volta das 17h40min desta quinta-feira (02) um grave acidente de trânsito na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte. No acidente estavam envolvidos dois veículos, uma motocicleta Honda NX Falcon, prata, e um Lifan X60 Talent, preto, ambos com placas de Blumenau.

A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos, identificado de nome com as iniciais F. E. E., que possui várias passagens pela polícia por conta da suspeita da prática de assaltos, principalmente na região dos bairros Fortaleza e Tribess. O condutor não habilitado foi a única vítima do acidente. Ele foi conduzido pelo Samu em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel.

Nas redes sociais a vítima expõe diversas fotos se exibindo com armas de fogo. Mesmo com todo esse histórico a lei não nos permite divulgar seus dados e fatos que revelam sua identidade. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio do Seterb.

Fotos: Divulgação / GMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!