Sexto homicídio do ano é registrado em Blumenau

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado por volta das 16h45min desta quinta-feira (02) para atender uma vítima atingida por uma arma de fogo em uma funilaria que fica localizada na Rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso. A Polícia Militar (PM) também foi acionado para o local para garantir a segurança no atendimento.

Assim que a primeira viatura dos Bombeiros chegou ao local a PM já tinha comparecido com uma guarnição que acabou constatando o óbito de Luciano Bernardi, de 39 anos, que estava em um estabelecimento de funilaria de veículos. De acordo com informações preliminares recolhidas pela polícia, a vítima era conhecido do suspeito da autoria do disparo, e o crime teria ocorrido por conta de um desentendimento. Um homem que estava no local no momento do fato presenciou único tiro a queima roupa que tirou a vida da vítima na hora.

A PM fez rondas por toda a região e foi até a residência do suspeito do crime, mas até o início da noite ninguém foi preso. O Instituto Geral de Perícias foi até o local, assim como a Polícia Civil, que dará procedimento na investigação do sexto homicídio de 2017 ocorrido em Blumenau. O corpo do assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!