Direitos Humanos será debatido durante seminário em Blumenau

O Coletivo para a revitalização da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos de Blumenau juntamente com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência de Direitos Humanos, o Centro de Ciências Humanas e da Comunicação e os Núcleos dos Temas Transversais da Universidade Regional de Blumenau um Seminário sobre Direitos Humanos em Blumenau.

O prof. Dr. Celso Kraemer faz parte da coordenação do seminário que contará com a participação de expositores como Erli Aparecida Camargo, da Comissão dos Direitos Humanos de Santa Catarina, que abordará o tema “O lugar da Comissão de Direitos Humanos na atual sociedade”; além de Marcos Rodrigues da Silva, que irá abordar “a conjuntura social, econômica e política e seu impacto nos Direitos Humanos e Lenílson da Silva que falará sobre “Os Movimentos Sociais frente à violação e a defesa dos Direitos Humanos em Blumenau”.

Josué de Souza professor e mestre em Desenvolvimento Regional pela FURB será o mediador do seminário que será realizado no dia 23 de fevereiro, a partir das 19 horas, no auditório do Bloco T da FURB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!