Alexandre José pede desfiliação partidária e volta para TV

Hoje (6) foi o retorno do apresentador Alexandre José a televisão. O comunicador voltou a ser âncora do telejornal Jornal do Meio-dia na Ric Record, juntamente com a colega Sabine Weiler que desde meados de 2016, quando José se afastou para disputar a campanha eleitoral como vice-prefeito em chapa derrotada no segundo turno por Napoleão Bernardes (PSDB) e Mario Hildebrandt (PRB), em Blumenau.

Alexandre voltou a apresentar o Jornal da Guararema no início do ano na rádio que também trabalhava antes do pleito eleitoral em que participou. O apresentador relatou ao Notícias Vale do Itajaí, que pediu desfiliação ao Partido Republicano do Brasil (PRB) no qual participou das eleições na chapa liderada pelo deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD).

“Foi espetacular voltar a trabalhar com essa equipe fantástica. Resolvi sair do PRF porque quero me dedicar exclusivamente à comunicação que eu tenho há 30 anos como propósito da minha vida. Em relação da política, tentei! Coloquei meu nome a disposição para ajudar a cidade, mas a comunicação está no meu sangue, é isso que eu sei fazer e é para isso que eu continuarei me dedicando para contribuir com as pessoas.” disse o apresentador.

O jornalista Alexandre Pereira que trabalhou como âncora do telejornal juntamente com Sabine enquanto Alexandre José aguardava seu retorno continua na equipe dando sua grande contribuição como repórter. Pereira também é apresentador do jornal matinal Bom Dia Cidade, na Rádio Clube de Blumenau.

 

Foto: Divulgação / Ric TV Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!