Mais um acidente grave na Serra da Vila Itoupava é registrado

Em mais uma manhã de segunda-feira a Polícia Militar Rodoviária registra um grave acidente de trânsito na Serra da Vila Itoupava (SC-108), em Blumenau. Mais uma vez a pista estava molhada por conta de chuvas. Neste acidente duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

Pelo menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local do acidente para atendimento às vítimas. Sendo identificadas como Marcos Paulo Pereira, de 42 anos e Carlos Klein, de 32 anos.

Pereira que era o motorista de um VW Gol, branco, foi a vítima mais grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelo Samu com politraumatismo e já com a necessidade de aparelhos para auxílio de respiração.  Já Klein foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas estava estável. Carlos conduzia uma VW Parati, bordô.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã de hoje (6) e o trânsito ficou totalmente interrompido no local para que as equipes de socorro pudessem prestar auxílio às vítimas com segurança.

 

Fotos: Marcos Fernandez / SBT-SC

 

Último acidente com vítima fatal na rodovia, em Blumenau, também ocorreu numa segunda-feira chuvosa:

SC-108 registra mais um acidente com vítima fatal em Blumenau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!