Assaltantes levam malotes de dinheiro e carro de cliente de cooperativa de crédito em Pomerode

Durante a tarde desta quarta-feira (31) quatro criminosos realizaram um assalto numa agência da cooperativa de crédito Viacredi, que fica localizada na Rua XV de Novembro, no bairro Testo Central, em Pomerode. Do local eles levaram malotes preparados para serem entregues a empresa de transportes de valores, a arma de um vigilante e também um veículo que estava estacionado no local.

O veículo roubado foi abandonado e incendiado na Rua Johann Findeiss, no bairro Testo Salto, já em Blumenau, mas próximo a divisa com Pomerode. A cooperativa não divulgou informações sobre o caso até o momento. Diversos policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil estão empenhados na ocorrência, além da busca de informações, tentam localizar os suspeitos. O Instituto Geral de Perícias também foi ao local para recolhimento de provas e tudo o que possa levar a identificação de suspeitos.

Por volta das 17h20min a polícia disponibilizou imagens dos circuito de segurança em que os suspeitos aparecem, inclusive com a ‘cara’ limpa.

Fotos: Reprodução / Câmeras de Vigilância

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na madrugada do dia 8 de julho de 2016 quatro homens tentaram explodir caixas eletrônicos em uma agência da mesma cooperativa, no bairro Testo Salto, em Blumenau (Rua Francisco Corrêa). Naquela ação um dos suspeitos acabou morrendo devido a intensidade da explosão e pela forma inadequada do uso das dinamites. Outros dois ficaram feridos, eles foram presos juntamente com um outro jovem que ficou no carro utilizado pelos marginais.

No início de maio do ano passado, três criminosos efetuaram um assalto na agência da Viacredi, localizada no bairro Bom Retiro, em Blumenau. Com uso da violência acabaram levando certa quantia em dinheiro e fugiram em um veículo Fiat Tipo, que também foi abandonado em seguida, num morro próximo ao local do crime

error: Conteúdo Protegido !!