Assaltantes causam pavor em salões de beleza em Gaspar e Blumenau no início da noite desta sexta-feira

Pelo menos dois assaltos ocorreram no início da noite desta sexta-feira (2) em salões de beleza nas cidades de Gaspar e Blumenau, sendo que nos dois casos bandidos agiram de forma violenta, deixando pelo menos uma pessoa ferida. O primeiro crime ocorreu por volta das 18h40min na Rua Itajaí, no Centro de Gaspar, onde uma pessoa foi agredida com uma coronhada e precisou receber o atendimento do Corpo de Bombeiros por conta de ferimentos. Já o segundo roubo ocorreu na Rua Hermann Tribess, bairro Tribess, em Blumenau, perto das 19h30min.

O Notícias Vale do Itajaí, não conseguiu informações de como ocorreu a ação criminosa em Gaspar e quais os prejuízos que os bandidos causaram no estabelecimento de estética pessoal. Já em Blumenau, dois marginais armados anunciaram o assalto e entre os pertences subtraídos acabaram levando também um veículo VW Gol, placas QHU-0449, branco, de Blumenau.

A Polícia Militar (PM) faz cerco por toda a região com finalidade de encontro dos suspeitos e recuperação do que foi roubado. Qualquer informação que se tenha sobre o veículo ou dos suspeitos dos crimes deve ser repassada pelo telefone de emergência 190 da PM ou Disque Denúncia, 181, da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!