Atropelamento fora da faixa de pedestre deixa mulher gravemente ferida em Blumenau

O Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atenderam por volta das 20h10min de ontem um atropelamento grave na Rua Arno Delling, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. De acordo com as informações divulgadas o acidente ocorreu fora da da faixa de segurança para pedestres e a situação da vítima é grave, já que foi conduzida em estado de inconsciência ao Hospital Santa Isabel.

No fim da manhã, o Notícias Vale do Itajaí, fez contado com a unidade hospitalar que informou que a vítima, Ana Leticia Valiatti, de 27 anos, seque internada no setor de emergência e seu quadro segue sem alteração. O veículo envolvido no acidente é uma VW Parati,  com placas de Blumenau, que era conduzido por um jovem de 22 anos, de nome com as iniciais D. G. Ainda de acordo com informações da GMT o condutor do veículo não se feriu.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / CBMSC

 

Entre às 14h40min e às 17h30min foi informado que o atropelamento ocorreu em cima da fala de pedestres, quando na verdade não há faixa no local. A informação foi corrigida.

Please follow and like us:
error: Conteúdo Protegido !!