Balneário Camboriú terá cinco dias de atrações no carnaval 2020

Neste Carnaval, a cidade de Balneário Camboriú terá cinco dias de festa. De acordo com a Secretaria de Turismo da cidade, as atrações acontecerão do dia 21 ao dia 25 de fevereiro na Praça Almirante Tamandaré, das 19h às 1h. No domingo, a partir das 17h, a programação será especial para as crianças, com o “Carnaval Infantil”.

Dos shows confirmados até agora, no dia 21, às 23h, sobe ao palco o grupo Sem Abuso. No dia 22, às 21h, é a vez do Grupo Voz do Morro e às 23, Dazaranha. No dia 23, às 22h, se apresenta João Anesi, e logo após, Nego Joe. No dia 24, as atrações são a Banda S.A e Chimarruts.

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, a partir das 20h, acontecem os desfiles na Avenida Atlântica. A concentração e saída será da Rua 2000, seguindo até a Rua 3000. Ao todo são esperados 18 grupos, divididos em três noites de folia na avenida. O horário de encerramento dos desfiles será à 01h.

Edital


No dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 14h, será encerrado o edital – o edital é lançado com cotas de patrocínio para os grupos carnavalescos, e são levados em conta a quantidade de integrantes, som, vestimenta, entre outros.

Após a abertura do edital, uma comissão nomeada por decreto do prefeito, julgará a documentação e pontuação de cada bloco. A partir do edital, será possível saber o número de participantes e toda a programação completa para o evento.


Foto: Divulgação / PMBC

error: Conteúdo Protegido !!