Bandido é baleado em assalto registrado no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Foi por volta das 14h30min, desta quarta-feira (26), que um criminoso entrou armado numa loja de motocicletas localizada na Rua São João, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, onde também é a residência do proprietário, que possui arma de fogo registrada – segundo informações de familiares – e conseguiu reagir evitando que o ladrão levasse dinheiro, um celular e uma moto Honda Falcon da loja.

A vítima foi amarrada, mas mesmo assim conseguiu se soltar e acessar sua arma de fogo, que estava guardada em um local seguro. O bandido ainda estava tentando sair do local quando recebeu dois tiros. De acordo com informações repassadas ao Mesorregional pelos familiares do dono da loja, o autor do crime estava portando um pistola e apontou várias vezes para cabeça e o peito da vítima.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O bandido, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com perfuração no braço e na lateral do abdômen. No local do fato, os policiais que atendiam a ocorrência preferiram não falar com a imprensa.

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!